Suporte
Fazendo negócios com a OxxCode, sua empresa terá acesso a um serviço de suporte personalizado, profissional, experiente em atendimento ao usuário final e focado em sua aplicação.
Dessa forma, podemos auxiliá-lo na instalação, configuração e customizações necessárias, através de atendimento telefônico, ou conexões e acessos remotos efetuados por nossos engenheiros e técnicos diretamente no sistema de gestão de sua empresa.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00
ATENDIMENTO VIA TELEFONE: 11 2645-3504 – (exclusivo para clientes)
ATENDIMENTO VIA E-MAIL – suporte@oxxcode.com.br
NOSSOS PRINCÍPIOS DE ATENDIMENTO
- Respeito por todos os usuários
- Auto-disciplina
- Habilidade de efetivamente priorizar tarefas
- Dedicação e comprometimento para a resolução de problemas
- Estilo de trabalho orientado aos detalhes
- Boa vontade em se comunicar
- Boa vontade em compartilhar conhecimento adquirido
- Habilidade em aprender a partir da própria experiência
- Pensar de forma lógica e criativa
- Habilidade de aplicar conhecimentos em novas situações
- Ter interesse genuíno por tecnologia
Redes Sociais