Suporte | OxxCode Mobility Solutions
Menu

Suporte

Fazendo negócios com a OxxCode, sua empresa terá acesso a um serviço de suporte personalizado, profissional, experiente em atendimento ao usuário final e focado em sua aplicação.

Dessa forma, podemos auxiliá-lo na instalação, configuração e customizações necessárias, através de atendimento telefônico, ou conexões e acessos remotos efetuados por nossos engenheiros e técnicos diretamente no sistema de gestão de sua empresa.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00

ATENDIMENTO VIA TELEFONE: 11 2645-3504 – (exclusivo para clientes)
ATENDIMENTO VIA E-MAIL –  suporte@oxxcode.com.br

 

NOSSOS PRINCÍPIOS DE ATENDIMENTO

  • Respeito por todos os usuários
  • Auto-disciplina
  • Habilidade de efetivamente priorizar tarefas
  • Dedicação e comprometimento para a resolução de problemas
  • Estilo de trabalho orientado aos detalhes
  • Boa vontade em se comunicar
  • Boa vontade em compartilhar conhecimento adquirido
  • Habilidade em aprender a partir da própria experiência
  • Pensar de forma lógica e criativa
  • Habilidade de aplicar conhecimentos em novas situações
  • Ter interesse genuíno por tecnologia